sábado, 26 de fevereiro de 2011

Horizonte Azul


Essa foto foi feita em 2009 a partir de um mirante localizado no Sudeste e retrata a condição sempre presente de em alguns momentos nos elevarmos espiritualmente, e nem sempre quer dizer - para se conquistar essa visão -, caminhar ou trafegar literalmente em um relevo mais elevado em termos geográficos, mas ter uma perspectiva elevada de si sobre o mundo, quando numa visão atemporal conseguimos sobrepor a visão temporal.
Coisas extraordinárias acontecem em ambientes mais elevados em termos geográficos, principalmente quando se trafega por esses meios com uma perspectiva já construída ou desenvolvida. Até mesmo sob um prisma bíblico tem-se essa importância dos relevos mais altos para a espiritualidade; e daí que sobressai uma visão mais elevada do que a que temos no reduto da planície, uma visão mais de acordo com as coisas do Alto.
O "verde" entra apenas como um aliado na construção dessa perspectiva, ou conquista dita espiritual, servindo de "instrumento", levando em consideração de que há uma intervenção do Criador, que Se utiliza da própria criação ("verde") para mostrar uma Caminhada além do próprio "verde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário